"Parte um do outro..."

Por mais voltas que o destino der...
Iremos sempre ser parte um do outro, 
Parte de um mesmo caminho, de um mesmo amor,
De uma mesma vontade.
Seremos um só sonho, um só beijo,
Naquele em que tu te dás, em que eu me dou,
Em que tocamos o céu... e somos uma só caminho.
E tive tanta sorte, sorte em chocar contra ti,
Fazer da nossa solidão um fim,
E agarrarmos a vontade de irmos mais além.
Tudo o que é meu... será sempre teu...
Teu por inteiro, sem qualquer medo de errar,
E eu sei se falhar... terei sempre a tua mão.
O amor é tudo isto, isto em que somos, apenas, nós,
Em que nos procuramos nas horas sós,
E nos sorrisos... em que nos perdemos.
Por mais voltas que o destino der... é aqui que somos felizes,
Na simplicidade de amar sem tempo,
De darmos tudo num momento,
Num desejo que temos.
De sermos imortais... neste nosso amor.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."