O bilhete que te deixo...

Desejo que o tempo passe... que se acabe esta saudade e que te possa ter nos meus braços.
Envolver-te nos meus beijos, partilhar contigo todos os meus sonhos.
Vê se voltas rápido!
Tudo o que eu mais quero é amar-te sem qualquer demora, 
Dar-te muito mais do que um sentimento que conheceste no passado,
Um amor errado que pensavas ser amar, um cuidar que não se lembrava de ti.
Tudo o que mais quero é mostrar-te que a nossa história não tem um fim,
Que vive cravada no nosso peito, que se alimenta de cada caminho imperfeito,
Conjugado na perfeição daquilo que conseguimos ser... juntos.
Desejo tanto que as horas passem.... que a distância acabe,
Que a vida nos junte para sempre - lado a lado - num destino que não nos faça partir.
E conto as horas...
Conto os segundos para te ter no meu corpo, para sentir a tua respiração enquanto dormes,
Enquanto somos apenas um - neste sentimento que não se apaga na distância.
Vem...
Não demores porque eu sinto-me tão incompleto sem ti, porque eu não consigo enganar-me e dizer-te que está tudo bem,
Quando eu só sou feliz ao conjugo-nos em conjunto, 
Ao amar-nos por inteiro.
Ao sermos só nós... nós e um desejo infinito.
Amo-te


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."