Quero que saibas que estarei sempre aqui…

Quero que saibas que estarei sempre aqui… neste mesmo lugar.
Neste mesmo sentimento que me arrasta contra o teu coração.
Estarei presente, seguro de que te amo, muito para além de tudo o que te digo, de tudo o que falo – no silêncio do meu olhar que te confessa esta paixão.
Quero que saibas que nada é em vão. Cada luta que travo, cada medo que enfrento, sempre que me dou por completo e pertenço-te (como me pertenço a mim mesmo).
És e serás sempre tu… esta força que me move, este sonho que me acorda, que me revolta, que me leva a caminhos que pensei não existirem.
E… enquanto estiveres a dormir, quero que me sintas muito para além das imagens, que sintas o toque da pele, o calor do sentimento, a verdade de tudo aquilo que somos, juntos.
Quero que saibas que irei correr sempre na tua direcção, que seremos a paixão, o choro e um sorriso – o que for preciso… só para nos sentirmos vivos.
Quero-te em cada instante, da forma como és. Sem mentiras, sem qualquer máscara, sem qualquer dúvida.
Porque é assim que eu te amo, amo-te por tudo o que és, por tudo o que me consegues e não consegues dar, por tudo o que já vivemos, por tudo o que já perdemos.
Quero que saibas que estarei sempre aqui… como um porto de abrigo,
Em que podes ancorar, em que podes libertar todos os meus medos e problemas.
E é isto que eu chamo amor, amar sem temer, querer sem desistir,
Descobrir muito para além de um simples olhar.
E partilhar….
Uma cama. Um sonho. Uma vida inteira!



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."