"Vê se não demoras... estou à tua espera."

Preciso que saibas que te amo… muito para além do tempo, desta saudade que sinto, 
desta necessidade que tenho de cair nos teus braços e de te pertencer, tal como sou.
Preciso que sintas todo o meu amor. Todo este sentimento que faz bater o meu coração, 
que faz com que enfrente qualquer perigo… só para te dar a segurança que tu precisas.
Não quero que o tempo passe sem te dizer tudo aquilo que fazes em mim, tudo aquilo que fizeste nascer no meu peito, que me fizeste ver que é possível ser vivido (mesmo para lá dos sonhos que sempre sonhei).
Preciso que sintas que sou teu… que me entrego a ti sem qualquer mentira, que a teu lado sou mais eu, sou livre de amar.
Só quero que este tempo passe, que caia a noite e que chegues a casa. Que me envolvas no teu sorriso, que me faças perder o juízo – enquanto te confesso cada segredo que só partilho contigo.
É isto que me faz acreditar no amor.
São estas pequenas coisas, estes nossos momentos que nos permitem dar tudo de nós, que nos libertam de todos os fantasmas e dores que conhecemos no passado.
Preciso que saibas que te quero… que te quero da forma que és, da forma que sempre foste. Com tudo aquilo que tens, com tudo aquilo que podes e não me podes dar.
A verdade é que foi em ti que encontrei muito mais do que um presente, que foi nos teus olhos que vi um futuro, um destino capaz de me preencher… sem precisar de fugir de tudo aquilo que sinto.
E... não minto...
Sempre que corro para ti e te abraço, sempre que te enlaço em todas as minhas fantasias, em todos os meus desejos, naqueles nossos beijos (que nos fazem sentir tão vivos).
Preciso que saibas que te amo... em todos os tempos, em todos os dias.
E hoje é um deles. E será sempre a todas as horas.
Vê se não demoras... estou à tua espera.




Comentários

  1. Que texto maravilhoso! São palavras que toda mulher gostaria de ouvir! Obrigada por compartilhar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."