"Espero por ti…"

Espero-te…
Hoje e uma vida inteira. Na certeza de que te amo muito para além de mim,
De que pertenço ao teu peito – com todos os sonhos que vivem… em nós.
E é sempre assim… sinto-te como parte de tudo aquilo que sou, de tudo o que me pertence,
De tudo o que me faz acreditar (que o amor é bem mais forte do que qualquer barreira).
Espero por ti…
Nesta noite que cai, nestes lençóis que procuram o teu cheiro, que procuram a tua presença.
Neste meu corpo que pede… pelo teu.
Contigo sei que a dor não existe, que o passado apaga-se nos sorrisos rasgados,
Nas promessas que sempre cumprimos, nos abraços que nos libertam de todos os nossos receios.
E eu… só te sei esperar…
Porque é assim que nós somos. Vivemos a liberdade das nossas escolhas,
A verdade dos nossos sentimentos, a firmeza de confiarmos em tudo aquilo que guardamos (um no outro).
Por isso… espero-te…
E vê se não demoras…
Porque a saudade é sempre tão grande, como a grandeza deste nosso amor.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."