"Talvez..."

Talvez amar seja mais forte do que qualquer um de nós, mais intenso do que as nossas palavras, 
Os beijos que damos, o prazer em que nos entregamos - nas noites em que somos apenas um.
Talvez é ao amar-te que eu me reinvento, que eu enfrento todos os medos do meu passado,
Que eu esqueço tudo o que é errado... e vivo a imperfeição de tudo aquilo que sempre fui.
É na saudade que sinto que sou tão teu, que te pertenço por completo - 
Sem qualquer barreira, sem qualquer fronteira, sem qualquer gesto de ansiedade.
Talvez é nesta falta que arde, nesta noite que cai e não te tenho a meu lado...
Que vejo que é na noite que a tua ausência se torna mais marcada, que é nesta tua ausência inacabada que mergulho na profundeza de cada palavra calada. De cada lágrima que escorre pelo meu rosto.
Talvez não seja um desgosto... mas sim a confirmação de que este lugar sem ti é tão vazio,
De que me embaraço num profundo rio - esquecendo-me do que é nadar.
Só te sei amar...
Amar muito para além de nós, muito para lá desta distância que nos separa, desta vontade de que não pára... de crescer.
Talvez tudo isto nos faça aprender, aprender a esperar pelo destino - pelo tempo certo, pelo momento exacto.
Tolerando cada partida, tentado sarar cada ferida, tentando sorrir... sem vontade.
Talvez amanhã nós sejamos somente verdade, somente a presença, muito mais que um sonho.
E eu acredito em ti. E espero-te...
E sei que irás voltar... mesmo antes de o sol se pôr, mesmo antes de a próxima noite chegar...
Talvez...


Comentários

  1. Parabéns pelo talento nato que possui. É com prazer imenso que vejo que ainda existem pessoas que escrevem com o coração. Colei me ao ecrã com palavras tão sábias e sentidas. Parabéns! ☺️

    ResponderEliminar
  2. Esse texto descreveu o q sinto, descreveu a agonia de amar e querer receber o mesmo amor. Sem dúvidas seria a melhor sensação do mundo. Passei um ano parecia lua de mel, o qual se partiu não sei pq e ne como, mas não desisto de tentar a cada dia mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."