"Porquê que partiste?"

Talvez seja saudade... isto que sinto.
Minto mais um pouco, e engano-me que voltarei um dia a te ter nos meus braços.
Mas os dias passam...
E com eles esta falta só sabe aumentar. O meu coração enche-se de vazio,
E nos meus olhos nasce um rio - de uma dor que não consigo explicar.
Talvez a saudade seja bem maior do que eu.
Talvez o tempo mostrou-me que um dia tudo se perdeu...
No momento em que partiste (sem te despedires de mim).
Não queria este fim...
Tu que sempre me prometeste que ficavas. Que me abraçavas nas noites em que me sentisse só -
Naquelas que tive de aprender a viver... sem ti.
A saudade é tão grande por aqui...
Chega a entranhar-se pela minha pele, a apoderar-se de todo o meu corpo e...
Por momentos... parece que te ouço - mentindo-me que ainda vives na minha vida.
E porquê que partiste?
Porquê que foste?
Porquê que não me levaste contigo?
São tantas perguntas (sem resposta).
 Tantas angustias disfarçadas de sorrisos, tantas memórias que sei que jamais consigo esquecer... por mais que diga que superei tamanho vazio que deixaste no meu peito.
Tudo o que eu mais temia... vivi no momento em que te foste embora,
Em que voaste para lá dos meus braços, dos nossos gestos cúmplices,
Daquele amor que só as pessoas reais sabem sentir.
Talvez já não saiba sentir outra coisa para além desta saudade...
Porque sou tão metade...
Depois daquele dia em que morreste por completo.
Sem morreres em mim...

Resultado de imagem para chorar tumblr

Comentários

  1. Que triste! Se houver algum fundo de verdade neste texto e não for apenas ficção espero que lute e faça o que estiver ao seu alcance para recuperar a pessoa em questão ou que siga em frente tranquilo sabendo que fez tudo.

    ResponderEliminar
  2. Estar nos braços do meu amor é tudo q desejo e sonho.Mas vivo um amor impossível e q me atormenta a alma.vivo por ai....fingindo estar curada,fingindo estar tudo ok!!! Mas não está,e não sei quando estará.vou levando em mim uma gr dor,uma gr saudade.Acho q morrerei sem poder realizar o sonho de estar sempre agarradinhaao meu gr amor.��

    ResponderEliminar
  3. Agarra em tudo o que te resta!! E nunca..nunca desistas..

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Este texto parece ter sido escrito para mim. O meu grande amor o meu pai!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."