"Sinto-me só..."

Sinto-me só...
Neste caminho que tantas vezes se esquece de mim...
Agarrado a esta saudade que me preenche o peito, 
Que me inflama o olhar - fazendo-me sentir a dor.
Sinto-me vazio...
Na vontade de sonhar para além do esquecimento,
De poder viver um só momento... de felicidade.
Sinto uma ansiedade tão grande.
Um grito que parece não querer sair da minha garganta,
E empurra-me para as quatro paredes deste quarto...
Em que me despeço dos fantasmas do meu passado - 
Acreditando que amanhã tudo vai mudar.
Sinto-me só...
Nesta espera que me faz desesperar,
Neste destino que só me pede para esperar...
Por um futuro que eu nem sei como algum dia poderá acontecer.
Quero adormecer!
Poder viver uma vida para além desta que vivo,
Deixar de sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto,
Deixar morrer este meu desgosto,
E poder abraçar-te...
Para me poder sentir vivo (outra vez).

Resultado de imagem para sofrimento tumblr


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."