"Enquanto grito... sinto-te dentro do meu peito."

Enquanto grito... sinto-te dentro do meu peito, sinto o teu abraço que não consigo esquecer.
Dói-me o corpo. A minha alma despe-se no desespero de não te ter,
De saber que partiste e deixaste o meu peito inflamado pela saudade.
Arde esta falta que me causas, esta distância que sei que não termina, estas barreiras que nos criaram...
No momento em que te roubaram... de mim.
Enquanto grito... as lágrimas escorrem pelo meu rosto,
O sufoco toma conta do meu rosto - e eu olhando-me ao espelho só vejo memórias em cada traço que me leva até ti.
As memórias por aqui não têm fim... têm uma continuação que me rasga a pele, que me marca o sorriso. Que me impede de sorrir.
Sei que por mais que o tempo passe, que por mais horas que respire... nada mais se compara desde o momento em que partiste.
E eu grito! Grito de forma desesperada,
A minha voz fica, por momentos, calada e adormeço no sonho de te ter junto de mim (só mais uma vez).
Mas tudo se parte. O sonho deixa de o ser,
Eu acordo na esperança de te ver...
Mas tu não estás. Tu já não voltas...
E eu só te peço. 

Estejas tu onde estiveres... não te esqueças de mim,
Assim como eu te lembro em cada segundo deste meu (sobre)viver.

Resultado de imagem para chorar tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."