"Sente o meu coração..."

Sente o meu corpo...
Todo este sentimento. Tão ardente. Tão real.
Abraça-te ao meu sonho mais intemporal.
À saudade que sinto no meu peito...
Imperfeito tal como eu sou. 
A este coração que sempre te procurou -
Nas noites em que sonhava ser bem mais forte do que o medo.
Sente-me no nosso segredo...
Na verdade de tudo o que somos. De tudo o que vivemos - 
Nas horas em que somos... bem mais do dois corpos.
Vem para me pertencer. 
Para eu me entregar a tudo aquilo que tem de se viver - 
Vem ser a metade do meu próprio existir.
Sente o meu coração...
A paixão que não tem medo de falhar. O meu próprio respirar,
A minha maior vontade de te ter. 
E vê que sou teu sem qualquer resistência.
Vem para ser a minha menor distância...
Sempre que rompemos as barreiras. 
Sempre que nos abraçamos em promessas verdadeiras.
Sente... todo o meu amor...

Resultado de imagem para homem e coração tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."