"Sinto falta de ti..."

Sinto falta de ti...
Neste momento. Neste abraço. 
Matar a saudade que tenho do teu corpo. 
Romper com a falta que me causas (sempre que não estás).
Preciso que o tempo volte atrás...
Que me faça ter-te só mais uma vez,
Onde possa segurar-te junto ao meu peito,
Jurar-te que farei de tudo para ser perfeito -
Mesmo na imperfeição de tudo aquilo que somos.
Sinto falta de ti...
Nesta cama. Nesta casa.
Onde as paredes choram com a distância,
Em que o meu olhar se perde nas memórias de tudo o que já vivemos.
De tudo o que sempre fomos.
E seremos sempre isto (eu sei!).
A verdade de tudo o que sonhei... e que tu fizeste acontecer,
A firmeza de um sentimento que se viu nascer...
No dia em que despimos o medo e fomos livres... para amar.

Resultado de imagem para "o homem que me fizeste ser"

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."