"Amo-te acima dos meus próprios medos..."

Amo-te acima dos meus próprios medos...
Dos fantasmas de um passado que me feriu, que me mentiu sempre que me dizia amar 
(sem o sentir).
Sinto-te em mim, por maior que seja esta saudade que sinto,
Por mais que me entregue à noite e não sinta o teu cheiro no meu corpo.
Quando amo... amo de verdade,
Porque não sei amar de outra forma. 
Porque não te consigo sentir de outra maneira.
Amo-te acima de cada marca que tenho em mim, acima de cada vontade que tenho de largar isto tudo e fugir contigo num sonho profundo.
É ao teu lado que me sinto completo, é ao teu lado que tudo ganha sentido - 
sempre que sei que nada é proibido e que contigo posso ser quem, realmente, sou.
Amo cada pormenor do teu corpo, cada milímetro da tua pele, cada batimento do teu coração, cada olhar que tudo me revela, sem serem ditas palavras.
A verdade é que te sinto em mim... mesmo que agora não estejas aqui, 
Nesta cama repleta de memórias, nesta história que parece adiada,
Até ao dia que regresses. Que me abraces.
Que não digas nada e apenas... me ames...

Resultado de imagem para abraços tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."