"Amo-te... muito para além deste coração que bate por ti"

Amo-te!
Por mais fortes que sejam os meus medos, 
Por maiores que sejam os meus erros. 
Amo-te como nunca amei ninguém. 
Neste desejo que me devora, 
Nesta ansiedade de te ter nos meus braços - 
Enquanto somos mais do que dois corações apaixonados.
Amo-te em cada noite em que o sono não aparece...
Em que a minha memória colecciona imagens do teu rosto,
Enquanto o meu corpo pede pelo teu (em desejos constantes).
Quero-te na minha pele!
Quero que me rompas esta saudade,
Que venhas viver a verdade - ao lado de quem sempre te amou 
(desde o primeiro momento).
Amo-te!
Em cada fragmento desta história que não encontra sentido sem ti,
Nesta caminho que parece não ter fim - 
que nunca acaba pela falta de um sentimento que nos une mesmo além da distância.
E enquanto somos verdade... somos mais fortes do que o mundo,
Do que a insegurança que a falta de um abraço causa,
Do que as barreiras que se põem - e que nós conseguimos derrubar.
Amo-te para além da palavra amar...
Amo-te sem ser por metade. 
Porque o sentimento é para ser vivido por inteiro. Por completo.
E é assim que eu te amo... muito para além deste coração que bate por ti. 

Resultado de imagem para heart tattoo tumblr

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."