"Enquanto formos paixão... é no nosso olhar que vive o futuro."

Enquanto este amor bater no meu peito... amar-te-ei de verdade.
Amarei o teu corpo, a tua pele, a tua alma - sempre que a calma da noite cai sobre nós,
Sempre que não estamos sós... sendo um do outro.
Enquanto formos paixão... é no nosso olhar que vive o futuro, é nas nossas mãos que encontramos o destino, é em ti que encontro o sentido do meu viver.
Enquanto a chama arder... iremos fazer de tudo para vivermos a intensidade,
A vontade que nos corre nas veias, o desejo que nos invade as artérias
E que nos leva à loucura de nos apaixonarmos todos os dias da nossa vida.
Enquanto formos esta fantasia... teremos sempre a capacidade de sonhar,
De amarmos muito para além de nós mesmos, muito para além dos medos passados - 
Daqueles que ficaram encerrados... na certeza de que agora estamos a viver tudo o que sempre quisemos.
Enquanto este amor bater no meu peito... sei que não serei perfeito,
Que te amarei na imperfeição de tudo aquilo que sou, nas palavras incompletas, 
Nos poemas que te escrevo nas horas desertas - naquelas em que não estás e em que eu procuro por ti.
Enquanto o amor fizer bater o nosso peito... jamais seremos um fim.
Seremos o princípio de tudo e seremos o mundo... dos nossos próprios sentimentos. 

Resultado de imagem para homem sozinho cama tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."