"Porquê que tudo é complicado?"

Porquê que não posso ir se só quero ficar?
Ficar onde não sei, acompanhado de quem nem conheço,
Lembrado de me esquecer.
Porquê que não posso correr se só sei andar?
Andar por lugares que não são lugares, por caminhos que não são caminhos,
Por saudades que não sabem morrer?
Porquê que tenho de ser se não o quero?
Querendo, apenas, existir sem saber o que é existir,
Sentir sem sequer ter coração, viver a paixão que não sei conhecer.
Porquê que tenho de ficar se quero ir?
Para onde nem sei seguir, por onde não sei existir,
Existindo só porque sim...
Porquê?
Porquê que tudo é complicado?
Se no simples é mais fácil, ou então é mais fácil acreditar que simplesmente nada é difícil.
Porquê que não posso, somente, não ser?
Não ter de sentir sem o querer, não ter querer para sentir.
Apenas deixem-me ir...
Ir para não querer mais voltar. Ou voltar para nunca mais partir.

Imagem relacionada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."