"Se partires... leva-me contigo. Leva-me o coração."

Se um dia tiveres de partir... espero que vás com todo o amor que poderias sentir. 
Com todo o sentimento que te dei, com todas as noites em que vivemos o amor. 
Espero que vás na certeza de que foste feliz, de que a meu lado a vida foi vivida, sentida, repartida - em cada sonho que sonhamos os dois.
Se um dia tiveres de ir... saberás que o meu coração irá contigo,
Para qualquer que for o destino. Para mais longe que a vida te levar.
Saberás dentro de ti tudo o que é amar, amar muito para além do corpo, amar cada saudade. 
Amar cada silêncio... que nos diz a verdade.
Se um dia tiveres de partir... quero que saibas que eu não sei ficar,
Porque se ficasse seria para te ter, e se não te tiver nos meus braços nada mais fará sentido.
Nada terá o mesmo significado.
Por isso...
Se ires... leva-me contigo. 
Para onde fores. Para onde te levarem. 
Leva-me o coração. 
Deixa em mim a nossa história. 

Resultado de imagem para abraço tumblr

Comentários

  1. O amor pleno pode partir, mas não nos (re)parte... Somos o que sentimos, embora leve pedaços, algo dentro de nós sempre ficará intacto!...
    Somos feitos de histórias!...
    Belo!

    Beijos =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."