"Este coração que bate por ti"

Sinto-te muito para além de mim. Desta saudade que tenho sempre que partes.
Da ausência do teu abraço... sempre que seguimos caminhos opostos.
O nosso amor é a liberdade -
Aquela em que somos tão livres de sonhar,
Em que o sentimento é mais forte do que qualquer distância, 
Em que a paixão nos une nas noites em que nos entregamos ao desejo que sentimos.
Sinto-te para além de tudo o que sinto. 
Deste coração que bate por ti,
Que bate por nós - em cada memória que sempre fará parte da nossa história.
A vida une-nos nesta vontade de sermos felizes sem perdermos tempo,
Sem que se deixe nada por dizer, sem que se perca qualquer instante, por medo.
Sinto-te muito para além de mim. 
Porque o amor vive muito para lá do toque, para lá da presença física.
O amor vive em quem somos, em quem nos tornamos, nos sonhos que sonhamos -
Ou, então, nos sorrisos que demos. 
Por isso... eu sinto-te. Eu sinto-nos.
Sempre que me deito, sempre que a noite cai sobre mim, sempre que procuro por ti,
Na certeza de que amanhã te deitarás ao meu lado.

Imagem relacionada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."