"Não desistas de mim... assim como eu não desisto de te amar."

Não desistas de mim... não partas e deixes aqui a saudade de tudo aquilo que fomos.
Por maior que seja a distância... faz com que este sentimento resulte. 
Jamais poderemos amar aquilo que não nos pertence, mas não é isso que ambos sentimos.
Quantas vezes sonhas comigo?
Eu dou por mim a sonhar contigo toda a noite. 
A falta do teu corpo envolve-me e eu sinto que te perco a cada hora que passa.
Não sei o que fazer. O meu desejo parece desvanecer... sempre que ouço um barulho e não te vejo entrares por esta casa.
Quero-te muito para além da dor que o amor nos causa,
Para além das lágrimas caladas que vou coleccionando e guardando numa gaveta repleta de recordações.
Não desistas de mim...
Peço-te que não desistas antes de tentar. Antes de tentarmos os dois.
Porque é nesses momentos que vemos a diferença entre uma simples paixão e um grande amor.
E se o sentimento é verdadeiro... será sempre duradouro,
Deixará para sempre a sua marca - 
Em tudo aquilo que faças.
Não desistas de mim... assim como eu não desisto de te amar. 

Resultado de imagem para amor e sofrimento tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."