"Se algum dia tu partires... leva-me contigo no coração"

Se algum dia eu partir... ir para além do teu coração... 
Só quero que saibas que te amarei por toda esta minha vida.
Que irei pertencer ao teu destino, que toda a minha história é a nossa história,
Que tudo aquilo que sinto... sinto ao teu lado.
Se algum dia tu partires... leva-me contigo no peito,
Em cada recordação que marcará para sempre a nossa memória -
A pele que em tantas noites se amou, o corpo que se enlaçou um no outro,
para fazer dos dois apenas um.
Se um dia formos... saberemos que vamos para algum dia voltarmos,
Para nos encontrarmos onde tiver de ser. 
Porque a vida afasta para nos fazer retornar,
Para nos mostrar que os sentimentos mais intensos são aqueles que sobrevivem à distância,
São aqueles que terminam com a saudade num abraço.
Se algum dia eu partir... partirei contigo,
Porque jamais se ama sozinho.
Porque jamais seremos felizes quando fugirmos deste amor... 
Que faz com que sejamos bem mais humanos. 

Imagem relacionada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."