"Amo-te muito para além deste meu coração."

Amo-te muito para além deste meu coração,
Do que esta paixão que me invade o peito,
Que me torna imperfeito - sempre que não me entrego a ti.
Amo-te muito para além de mim,
Dos medos que tenho do passado, de ter caído, de me ter magoado,
De ter sentido carinho... por quem nunca me soube dar valor.
Amo-te em cada olhar, em cada lugar, em cada pedaço de nós,
Que guardo em mim e que se esboça nos sorrisos que damos.
Amo-te em cada noite em que somos prazer, 
Em cada olhar em que largamos tudo, em que nos esquecemos do mundo... 
E somos mais humanos.
Amo-te em cada palavra dita, em cada silêncio,
Nas noites em que a saudade nos abraça, em que a vida se enlaça,  
em que procuramos um pouco mais de tempo.
Amo-te muito para além deste meu coração,
E é assim que eu te amo sem qualquer resistência,
E é assim que te dou tudo aquilo que tu... fazes crescer em mim.

 Resultado de imagem para homem coração tumblr


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."