"Não me deixes sofrer... "

Não me deixes cair... nesta dor que tenho no meu peito,
Neste medo que me abraça e me enlaça - 
em tudo aquilo que eu não quero reviver.
Não me deixes sofrer... 
Sozinho neste quarto, enquanto espero o teu abraço,
Calado naquilo que não partilho com ninguém,
Nesta agonia que me tira o sono, que me revolta e me faz, quase, desistir,
De todos os sonhos que um dia consegui sonhar - 
na inocência que tinha em mim.
Não me deixes aqui... enquanto o nosso amor for mais forte que tudo,
Enquanto o meu mundo cai e eu te peço pare me ajudares a segurá-lo,
Enquanto a vida se lembre de sorrir (de novo).
Por isso... 
Peço-te que não me deixes cair...
Assim como eu jamais te deixarei a ti. 
Porque só assim podemos ter a prova... 
De que o sentimento será sempre a melhor forma de superar tempos maus. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."