"Gosto de te amar para além da tua nudez..."

Gosto de te amar o corpo...
Sempre que chego a casa. 
Sempre que me envolvo no teu olhar - 
Enquanto beijo os teus lábios de cor escarlate.
Reinvento-me no prazer do nosso desejo,
Nos gemidos que abafamos em olhares penetrantes,
Em devaneios errantes... de quem se entrega ao querer.
Gosto de chegar perto de ti e agarrar-te...
Penetrar-te para além dos olhares em que nos perdemos,
Dos sussurros calados, dos arranhões marcados - 
Que deixam na nossa pele a vontade de querer mais.
Gosto de te amar para além da tua nudez,
Da sensatez que tens sempre que me dizes que o amor é mais forte que tudo,
Que despidos conseguimos conquistar o mundo - 
Mas que só o conseguimos preservar se formos verdade.
E é assim que eu gosto de estar contigo,
No satisfazer de tudo aquilo que mais desejamos,
No respeito que demos, no prazer que vivemos.
E enquanto tivermos todos os orgasmos que vivem em nós,
Saberemos que não estamos sós,
Que seremos sempre... um do outro. 

Imagem relacionada

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."