"Não haverá neste mundo pessoa que te ame mais... do que eu."

Não haverá neste mundo pessoa que te ame mais... do que eu.
Alguém que te vê na nudez da tua alma, na verdade desse olhar - que só consigo desvendar... em silêncio.
E foi quando menos esperávamos que nos encontrámos,
Que o destino nos revelou que o futuro não pode ser apressado, que os sonhos nos levam a lugares nunca antes imaginados, a abraços apertados que nos unem para sempre.
Se algum dia nesta vida me dessem a escolher um caminho,
Seguia este mesmo. Este mesmo que me fez cruzar com o teu, que me fez pertencer-te sem qualquer medo, que me revelou que é na simplicidade que tudo tem mais verdade. 
Enquanto me deito nesta cama hoje, com a noite a cair lá fora, com o frio a entranhar-se na minha pele...
O meu coração aquece-se nas memórias de tudo o que somos, 
De tudo o que já vivemos, da paixão que nos corre nas veias - como cavalos selvagens que procuram a liberdade.
Não haverá nesta vida e em todas as outras um homem que te ame como eu te amo,
Alguém que te dá o seu coração, que te ama por tudo aquilo que és.
E tudo o que te peço... é que não tenhas medo de viver este amor ao meu lado,
Que não tenhas receio de me dares a tua mão e de saltarmos os dois juntos.
Porque se tivermos de cair... eu cairei primeiro,
E com os meus braços... impedirei que algo de mal te aconteça.
Sabes?
Podes não acreditar nos acasos, mas são esses acasos que se tornam em casos, e os casos verdadeiros são histórias, aquelas que nos beijam,,, como se a vida nos oferecesse muito mais do que saudade.

Amo-te. 

Imagem relacionada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."