"Só quero que saibas que te amo... mesmo se algum dia eu desistir de tudo."

Amo-te muito para além desta saudade que sinto, para lá da distância que me abraça na solidão deste quarto fechado.
Sinto a dor que me envolve o peito. 
A dor é maior do que eu e... tudo o que peço é um tempo para poder respirar (livremente).
Há tempo que me esqueci de viver, que vivo o silêncio do que sinto,
Enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. ´
Enquanto peço que o destino me dê... só uma oportunidade.
E mesmo assim amo-te tanto...
Amo-te mais do que qualquer coisa na minha vida. Amo-te porque me dás esperança.
E isso bastam-me... para continuar a tentar.
Mas custa...
Custa tanto lutar e falhar, continuar a errar, continuar a levantar-me  e a acreditar que o caminho me dê mais do que as dores que tenho no meu peito.
E posso não ser perfeito. 
E eu sei que vivo cada imperfeição de tudo aquilo que sou.
Mas desistir não é aquilo que quero. E levanto-me...
Mesmo ferido... eu levanto-me!
Tento de novo...
Acredito que a vida pode mudar. Que eu possa mudar. Que te posso dar muito mais do que aquilo que agora consigo.
E peço desculpa... porque nem sempre posso não demonstrar.
Amo-te muito mais do que algum dia alguém possa amar...
Porque te amo simplesmente. Sem qualquer contretempo.

E amo-te... mesmo com toda a solidão que tenho agora dentro de mim.  

Resultado de imagem para solidão tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."