"Coração ferido..."

Por mais que me doa o coração... sei que não vou desistir.
Por mais que o meu coração me doa, por mais que a minha alma chore em silêncio,
Amarei com todo o meu intímo, e farei desta minha solidão um momento só meu.
Mas custa tanto... 
Tanto sentir mais do que o meu coração consegue suportar,
Mais do que estas lágrimas que me escorrem pelo rosto - 
Mostrando-me que a vida jamais consegue ser justa...
Por mais que o meu peito sangre... eu sei que a minha maior verdade me irá agarrar à vida,
Fazendo de mim muito mais do que qualquer memória esquecida.
Mais do que... uma ausência tão sofrida.
E mesmo caído... sei que não vou desistir de amar, 
De amar-te com todas as minhas imperfeições, com todos os meus medos.
Porque és mais do que tudo aquilo que um dia eu esqueci,
E mais forte do que a minha pior provação.
Por isso... faz de mim o teu coração!
A carne que tu amas, a pele que tu desejas.
Mas não me deixes morrer...
Não me deixes partir...
Agarra-me e mostra-me que escrever estas linhas dar-me-ão vida,
E darão vida a todos aqueles...
Que hoje sofrem de tudo e de nada,
Aqueles que sentem... tal como eu sinto...
De coração ferido.

Imagem relacionada


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."